Thursday, August 30, 2007

Se a estupidez pagasse impostos...



Hoje, na hora de almoço, decidi pôr-me com experiências. Aproveitei trabalhar mesmo em frente ao Campo Pequeno, para conhecer um dos seus novos restaurantes. Enganado pela publicidade às maravilhas da Carne Argentina, fui dar ao "Siga la Vaca". Pedi um bitoque argentino (a única diferença para o Português reside na origem da Carne e no facto de ser grelhado), coisa que não deve demorar mais de 5 minutos a preparar. Conseguiram deixar-me 30 minutos à espera, levando-me quase à loucura para no fim não ser nada de extraordinário. O empregado de mesa que nos calhou em sorte, já com o restaurante quase vazio, preferia deixar-me à espera para poder estar a arrumar as mesas à volta, sem palavras. No fim, é-me apresentada uma taluda que só me deu vontade de partir tudo. A culpa é minha que sou estúpido e tenho a mania das grandezas...
Mas nem tudo se perdeu, valeu pela companhia e pela sobremesa!

No comments: