Wednesday, August 29, 2007

O primeiro

Crio este blog com o intuito de ir dizendo de minha justiça o que penso acerca das coisas que se vão passando comigo, à minha volta enfim, no “meu” Mundo.

Hoje escrevo num dia complicado. Tive um dia intenso, cheio de reuniões que resultaram em mais trabalho e responsabilidade numa altura em que já nem sequer posso ver o que faço…
Para rematar o dia da melhor maneira, recebo a triste notícia da partida de um tio. Por um lado a enorme tristeza de o ver partir, por outro, ver que finalmente a sua guerra de sofrimento e de luta pela vida chegou ao fim.

Esta “pessoa” que tive a felicidade de poder conhecer, conseguiu ensinar-me que mesmo na adversidade, há que levantar a cara, ir à luta e tirar o máximo proveito do que se apresenta à nossa frente.

Muito Obrigado Tio António, para além de ter sido um enorme prazer ter convivido consigo, foi uma enorme honra ter “bebido” um bocadinho da sua experiência!

No comments: